Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Auxiliar Suprimentos OPME (v1861048) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Auxiliar Suprimentos OPME
v1861048

Confidencial
  • Ícone de salário
    R$ 2.000 a R$ 3.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional

Atribuições:

·         Verificar materiais a serem solicitados ou separados para cirurgias de acordo com agendamento cirúrgico, para atendimento das cirurgias agendadas eletivamente ou urgências.

·         Contatar fornecedores, por meio telefônico ou e-mail, para assegurar a entrega dos materiais em tempo hábil, para os procedimentos cirúrgicos.

·         Receber e identificar materiais conforme agendamento cirúrgico, bem como identificar com nome do paciente, empresa fornecedora, nome do médico e data do procedimento, para que o material ao ser encaminhado ao centro operatórios sejam para o paciente correto, cirurgia correta.

·         Solicitar reposição de materiais da consignação permanente. Verificando estoques x consumo, o material deve ser solicitado para fornecedor via e-mail, para que não haja falta do material na separação de material para cirurgia.

·         Lançar materiais de entrada e saída do setor, através de sistema próprio, visando controlar e atualizar a posição de estoque para futuras solicitações.

·         Receber e conferir materiais de consignação permanente de acordo com nota fiscal de remessa de consignação, lançando em sistema próprio no estoque da Central de Materiais Consignados e identificar com etiquetas com código de barras cada um dos materiais.

·         Realizar programações e efetivação das contagens dos materiais consignados, bem como pelo resgate de documentações, através de sistema próprio, para verificação de eventuais diferenças.

·         Manter os materiais em estoque organizado nos locais apropriados, conforme procedimentos internos, verificando as validades dos produtos e das possíveis reposições, informando o Supervisor.

·         Efetuar lançamentos em conta hospitalar dos materiais utilizados, verificando anotações em nota de débito (Folha de Gasto de Sala do Centro Cirúrgico) e vale/nota fiscal de materiais consignados, para que o material consumido seja devidamente cobrado em conta hospitalar para Faturamento.

Efetivar as devoluções dos produtos consignados para os fornecedores, após identificação da não utilização dos mesmos, para que materiais que não fazem parte do estoque de consignação permaneçam na Instituição.

 

  Requisitos Imprescindíveis:

·       Experiência anterior na área de Suprimentos em Hospital ou Operadora, atuando em OPME.


Horário de Trabalho:

·       14h20 às 22h40, escala 6x1 e folgas revezadas aos sábados e domingos.

Vaga disponível para profissional PCD.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Cooperativa de crédito
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte