Pular para o conteúdo
Lgc261201514477

Supervisor de Sac
v1820564

ClearSale
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 22 dias

Profissional com experiência em Gestão de equipes de atendimento ao cliente (desejável).
Experiência em Análise e diagnóstico dos indicadores de uma operação de atendimento ao cliente (SAC).
Experiência e Atuação em casos de reclamação via Reclame Aqui ou redes sociais.
Experiência em processos de qualidade/auditoria para avaliação da qualidade no atendimento.

Superior Completo em Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas.

Trabalhamos com pretensão salarial + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR). 
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metrô).




Nossa história começou há 14 anos, quando criamos uma solução completa e inovadora de gestão antifraude. Desde então trabalhamos com uma estrutura composta por Inteligência Estatística, Tecnologia e Pessoas que nos permite entregar os melhores indicadores do mercado. Somos especializados em prevenção à fraude e desenvolvemos modelos estatísticos altamente qualificados.

Há 05 anos estamos entre as 100 Melhores Empresas de TI Nacionais para se trabalhar, segundo ranking da Great Place To Work, divulgado pela Revista Computer World, e este ano estreamos entre as 150 Melhores Empresas da Você S/A.

Buscamos profissionais inovadores que procurem prazer e excelência no que fazem.

Traga sua personalidade para o trabalho. Venha para a Clearsale!


Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Compartilhar esta vaga: