Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Administrativo de Vendas (v1744747) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc812201615264

Analista Administrativo de Vendas
v1744747

Luxottica Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

O Analista será responsável por analisar e auxiliar nas atividades do setor de Administração de vendas, criando relatórios e gráficos que demonstrem o desempenho e a evolução das atividades, possibilitando assim a criação de planos de ação e projetos que visem a melhoria continua destas atividades e dos processos.

 

Principais responsabilidades: 

  • Gerar relatórios e gráficos indicadores do desempenho do setor;
  • Analisar, suportar e acompanhar as atividades do setor de Administração de Vendas, apresentando e/ou sugerindo melhorias;
  • Desenvolver e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor;
  • Fornecer informações para a geração dos relatórios gerenciais do departamento e, necessidades de outros setores;
  • Acompanhar, solicitar e testar as implantações ou melhorias de programas, software e outros, de apoio, realizados por terceiros ou técnicos da empresa.

 

Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Administração, Economia Engenharia ou áreas correlatas
  • Excel Avançado;
  • Desejável: PowerPoint Intermediário e SAP;
  • Inglês Intermediário.

L603712559731

#ToSeeTheBeautyOfLife™ is the vision that inspires Luxottica’s sustainable business approach and is an integral part of the Group’s strategy. It stems from a notion of universal beauty that comes to life at the intersection of personal well-being, respect for the environment, ethics and the transparency of relations. Learn more on www.luxottica.com/en/toseethebeautyoflife.


 


Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli and Arnette, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of about 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2016, with more than 80,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.