Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Facilities e Manutenção (SC) (v1744694) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Coordenador de Facilities e Manutenção (SC)
v1744694

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Blumenau
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

DESCRIÇÃO DA VAGA
 

Como Coordenador de Facilities você será responsável por gerir toda a infraestrutura de empresa do ramo farmacêutico (indústria) de grande porte (local de trabalho: Blumenal - SC)

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

 


Gestão de Contratos– em conjunto com área de Sourcing efetuar a gestão pró ativa e transparente da cadeia de fornecimento de serviço que inclui: controle da mudança, governança do contrato, informação da gestão, gestão da qualidade e gestão de conflitos.

Gestão operacional dos serviços de infraestrutura predial, como: manutenção ( civil, elétrica e rede, ar condicionado, sistemas de prevenção e combate a incêndio ) audiovisual, mensageria e malote, gestão de resíduos ( recicláveis e orgânicos ), alimentação ( restaurante, lanchonete, máquinas de café e bebedouros ) transporte executivo, táxi, motoboy, limpeza, jardinagem/paisagismo, controle de pragas, material de escritório, papelaria, cartório e chaveiro.

 


• Gerenciar os contratos com interface com as empresas fornecedoras dos serviços;

• Auditar a qualidade dos serviços realizados pelos fornecedores;

• Controlar os SLAs para cada um dos serviços prestados, acompanhando a performance dos fornecedores; 

• Controlar o custo do serviço contratado e o que está sendo realizado;

• Apontar quais os principais custos de cada linha de serviço e propor ações de otimização; 

• Fornecer informações e participar ativamente dos processos de concorrência, definindo inclusive escopo técnico;

• Participar de seleção de fornecedores e realizar processo de transição;

• Controlar os custos de manutenção predial, materiais de consumo, suprimentos diversos e serviços gerais; 

• Acompanhar o Budget de Facilities ; 

• Identificar novas oportunidades para melhorar processos internos e oportunidades de redução de custo; 

• Mapear as necessidades e oportunidades do Site;

• Mapear o “status” dos contratos vigentes e acompanhar/apoiar os processos de renovação e/ou rescisão;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 

Conhecimentos em manutenção de infraestrutura, gestão de contratos e demais serviços relacionados e infraestrutura.

Conhecimentos mínimos de normas vigentes, conhecimentos de documentação e fiscalização predial. Reconhecer e definir problemas, propondo soluções para equacioná-los e transferir conhecimento.

Competências de comunicação, com: fornecedores, parceiros, superiores e subordinados de forma eficaz. Comunicar-se por escrito de maneira clara e mais eficaz.

Coordenar a área de Gestão de Facilities de forma a manter e garantir que as instalações de infraestrutura operem adequadamente, com segurança, abrangendo os requisitos técnicos e operacionais de acordo com políticas, normas, conceitos e operação.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 

Salário: A Combinar

Benefícios:

 


Ass médica
Ass. Odontológica
Vale Refeição
Vale transporte
Seguro de Vida
PLR
 

Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Convênio com empresas parceiras

Multinacional de grande porte do segmento Farmacêutico

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura