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Especialista em Atendimento ao Cliente I
v1739828

TTEC 10 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 8 dias
Exclusivo para PCD

   Principais atividades:

Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência,
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.

   Requisitos:

Idade mínima de 18 anos.

Ensino Médio completo.

Experiência em vendas ou retenção, preferencialmente em telemarketing.

Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas.

Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente.

Boa dicção, bom vocabulário e ortografia.

Fácil acesso à região de Osasco (SP).

Habilidades:

Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais;

Facilidade no domínio de ferramentas;

Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso;

Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas.

   Informações adicionais:

Regime de contratação: CLT.

Horário: Disponibilidade total para trabalhar.

Remuneração: R$ 1.200 a R$ 2.800.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).


L1520317114425
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