Pular para o conteúdo

Analista de Service Desk Bilíngue
v1739330

CSC 10 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 10 dias

Atuar com Suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI, atendimento telefônico com headset, tratativa de chamados via e-mail e web. manutenção de equipamentos e instalação de softwares. Atuar com registros de incidentes e requisições de serviços, diagnósticos, follow-up de processos e chamados.
Conhecimento avançado em informática.

Habilidade para analisar e priorizar ocorrências. Conhecimentos técnicos em Windows 7 / 8 / 10. Conhecimentos em ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010.

Cursando curso superior em TI

Idioma espanhol fluente


Compartilhar esta vaga: