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Gerente de Recrutamento e Seleção
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Oportunidades Corporativas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Expira em 41 dias
Exclusivo para PCD

Descrição:

• Desenvolver, implantar e garantir a aplicação das políticas de Recrutamento & Seleção, a fim de fornecer critérios claros para os processos seletivos
internos e externos, assegurando que as mesmas estejam de acordo com o mercado local e com as diretrizes organizacionais.
• Definir os principais meios de divulgação das vagas, buscando atrair os melhores candidatos, favorecer e valorizar a imagem da empresa como
empregadora no país.
• Buscar as melhores ferramentas de Recrutamento & Seleção disponíveis no mercado, garantindo a modernização das técnicas e levando em
consideração a cultura e os valores da empresa, garantindo maior assertividade e qualidade aos processos.
• Supervisionar as empresas prestadoras de serviços de Recrutamento & Seleção, de temporários e terceiros, garantindo a otimização dos processos, a
redução de custos e o controle do budget destinado à área.
• Manter a integração das áreas de Seleção Regionais, garantindo a padronização, o desenvolvimento de ferramentas que atendam as diferentes
regionais e o suporte às respectivas equipes.
• Acompanhar os indicadores de Recursos Humanos, principalmente o turnover, entendendo através da análise das entrevistas de desligamentos os
motivos de saída, propondo ações de retenção ou de melhoria dos processos de Seleção.
• Garantir a contratação e a inclusão de pessoas com deficiência e de jovens aprendizes de acordo com as cotas estabelecidas na legislação vigente,
visando minimizar os riscos trabalhistas e garantir aos contratados um ambiente inclusivo e de desenvolvimento profissional.
• Acompanhar o índice de captação e o tempo médio de contratação por vaga, assegurando que o prazo não comprometa o plano de expansão da
empresa no país.
• Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo
cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com
outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;


Requisitos:

- Superior completo;
- Conhecimento Avançado no Pacote Office 
- Experiência na função.

Benefícios:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Desconto em Compras nas Lojas Próprias
- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
- Parcerias com empresas de entretenimento.


Remuneração:

CLT (salário a combinar)


Horário de Trabalho:

De segunda a sexta, das 08h às 17h48.


Local de Trabalho:

São Paulo

**OBS: Vaga também para Pessoas com Deficiência.


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A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas.
Hoje contamos com mais de 800 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.
Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!

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