Pular para o conteúdo

Professor de Arquitetura e Urbanismo
v1733218

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Não informado
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 2 dias

Professor de Arquitetura e Urbanismo

Atividades Desenvolvidas: 
Ministrar aulas no curso de Arquitetura e Urbanismo

Disciplina:História da Arte Contemporânea

Restauro e Patrimônio

Ateliê Livre


Requisitos:
- Conhecimentos para ministrar aulas nas matérias especificadas;
- Experiência em docência de nível superior;

- Mestrado/Doutorado;
- Perfil inovador;
- Visão Interdisciplinar;

Horário: Matutino e Noturno

Local: Santos - SP


O espírito de vanguarda e pioneirismo está fixado em nosso DNA desde os primeiros passos de uma trajetória que já dura mais de quatro décadas, iniciada em 10 de abril de 1971. A Unimonte foi a responsável pela criação do 1º curso de Ciências Contábeis da Baixada Santista e, também, da 1ª graduação tecnológica em Petróleo e Gás.


A partir de uma atuação vibrante, difunde conhecimento e, assim, ajuda a transformar vidas por meio da educação. Em um Campus unificado, localizado no bairro da Vila Mathias, mantém iniciativas de cursos de Graduação, Pós-Graduação lato sensu (especialização) e de Curta Duração.


No corpo docente, reúne professores, com títulos de mestres e doutores, orientados para auxiliar cada universitário a desenvolver todo seu potencial profissional e humano. Liderando o quadro de professores e na posição de reitor da instituição está um dos brasileiros de maior destaque no cenário nacional e internacional, o engenheiro Ozires Silva, que já foi presidente de empresas como Petrobras e Embraer.


A Unimonte também conduz uma série de iniciativas de cunho social, beneficiando a comunidade a partir da atuação de estudantes e professores. Entre elas estão os eventos acadêmicos Integra+ e o Cidade-se. Em virtude disso, aparecemos também no rol de instituições de ensino superior consideradas socialmente responsáveis pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).


Em 2014 recebeu pela 1ª vez o selo de Melhores Empresas para Trabalhar do Great Place to Work, parceiro da revista Época. A Unimonte entrou na lista de pequenas e médias empresas com até 999 colaboradores. Foi a primeira instituição de ensino da região a conquistar tal reconhecimento e a única da Baixada Santista a figurar na lista.


Em 2015 não apenas entrou na lista, como subiu no ranking! Ficou entre as 10 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, na categoria Médias Nacionais. Novamente, a única empresa da Baixada Santista a alcançar tal feito.


Em 2016, elevou mais um degrau: entrou para a seleta lista de Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina. Um reconhecimento, por parte dos nossos colaboradores, dos esforços diários que fazemos para transformar o país pela Educação.


Já em 2017, a Unimonte se tornou uma das Melhores Instituições de Ensino do País, a partir da conquista da nota 4 (de 5) no IGC – Índice Geral de Cursos, o principal indicador de qualidade do MEC.  


Por estas e inúmeras outras iniciativas, consolidamos uma existência pautada pela constante atualização e interesse em se reinventar, com a mentalidade fixa de proporcionar práticas inspiradoras de aprendizagem aos seus alunos e comunidade em geral.


Em 15 de março de 2018, com o objetivo de somar as experiências e as boas práticas da Universidade São Judas Tadeu – USJT, o Centro Universitário Monte Serrat – UNIMONTE passou a ser denominado Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte. A celebração dessa nova fase com os alunos e sociedade, se deu em 11 de abril de 2018, com um show exclusivo para a comunidade Unimonte, e imprensa, com as bandas Aliados e Jota Quest, no Mendes Convention Center.


Construímos 47 anos juntos e queremos construir muito mais… com você!

Compartilhar esta vaga: