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Gerente de Relacionamento (Pós-Vendas) - Maringá
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Edenred
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    Maringá
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Principais responsabilidades:

Realizar o acompanhamento da Carteira de Clientes, realizando o atendimento, apoio no direcionamento das demandas, realizar analise consultiva dos indicadores da operação para apontar melhoria nos indicadores e sugerir redução de custos, acompanhar impontualidades nos pagamentos e garantindo a satisfação e retenção do cliente na carteira.

•  Planejamento da Implantação:

Estruturar a estratégia de abordagem e o cronograma de implantação (a ser aprovado pelo cliente), através da compreensão das características do cliente, a operação atual e potencial de crescimento, as expectativas do cliente quanto aos produtos adquiridos, a matriz de comunicação (hierarquia) e as condições do crédito aprovado.

• Implantação do Cliente:

Viabilizar o início da operação do produto minimizando os impactos para o cliente, efetuando o treinamento dos Gestores na operacionalização da ferramenta e dos Condutores na utilização do produto junto a rede credenciada.

• Estabilização do Cliente:

Analisar, identificar e implementar uma Política de Gestão de Frota aderente a realidade do cliente, destinada a operação dos veículos e conduta dos condutores, através de planos de ação destinados a estabilização da operação (ativação, utilização, transações atípicas, protegidas, inadimplência e satisfação) e análises consultivas.

• Ações de Gestão Inteligente:

 Mensurar a redução de custo obtida pelo cliente e as ações de gestão sustentável da frota, obtidas através: da parametrização da ferramenta em conformidade com a Política de Gestão de Frota, da comunicação e re-treinamento dos Gestores e Condutores, identificando e efetuando os ajustes que se mostrem necessários.

• Mensuração de Resultados:

Formalizar os resultados obtidos com a implementação do produto através de uma reunião com a presença dos decisores do cliente, tangibilizando o valor da prestação de serviço contratada. Quando aplicável e contratado, prover o incremento da remuneração pela economia proporcionada.

• Acompanhamento dos Pagamentos.

Pré-requisitos:

- Superior completo;

- Experiência na área comercial com foco no pós-vendas e acompanhamento de carteira;

- Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power Point).


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No Brasil


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