Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk (v1732736) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Service Desk
v1732736

HITSS 3 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos necessários:

  • Ensino Superior em TI / Segurança de Informação cursando e/ou completa.
  • Experiência em atendimento de chamados
  • Experiência em AD e noções basicas de ITIL.

     

Atividades:

O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionados a segurança da informação - reset de senha.

 

Disponibilidade para região da Zona Sul de SP.

 


L46229144133931

A sociedade digital é moderna e inclusiva, surge como resultado da adoção e integração da tecnologia da informação e telecomunicações, em casa, trabalho, negócios, educação, lazer e atividades da vida cotidiana.


 


A HITSS é uma empresa de Soluções Digitais e Serviços de TI com 30 anos  de experiência no mercado, com mais de 8 mil colaboradores na América Latina, Estados Unidos e Europa e buscamos contribuir para a evolução da sociedade digital em nível global.  


 


Somos uma subsidiária da América Móvil que, no Brasil, também é representada pelas marcas NET, Claro e Embratel.


 


Missão: Sermos a empresa que integra tecnologias de informação, comunicações e serviços digitais habilitando soluções especializadas que contribuam para o atingimento dos objetivos dos nossos clientes.


 


Visão: Liderar em nível global a evolução da sociedade digital


 


Junte-se a nós: www.vagas.com.br/hitss


 


Conheça mais: www.globalhitss.com