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Coordenador de Pricing
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Britvic EBBA - Maguary, Dafruta e Bela Ischia
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    São Paulo
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    Supervisão/ Coordenação

Sobre o Cargo:

  •  Esta posição responde para o Gerente de Desenvolvimento Comercial e tem como missão maximizar a rentabilidade e garantir o cumprimento das estratégias de preços no mercado. A sua atuação deve ser a de guardião dos preços da companhia e gerenciamento da sua equipe a fim de realizar toda a gestão dos preços;
  • O Coordenador de Pricing se comunica diretamente com as Unidades Executivas e Lideranças (Supervisores/Gerentes de Vendas) da companhia para assuntos relacionados à rotina comercial e, em situações estratégicas, se comunica com as Unidades de Negócio (Gerentes Distritais);
  • O departamento ao qual a área de Pricing e seus colaboradores estão inseridos é denominado Gerência Desenvolvimento Comercial, a qual se divide em: Administração de Vendas, Informação de Vendas e Pricing.

Responsabilidades Chave:

  • Desenvolver e gerir pessoas buscando torná-las futuras e novas lideranças na companhia;
  • Atuar nos clientes com margem crítica, a fim de buscar maximizar a rentabilidade da companhia;
  • Controlar as concessões, descontos de preços, como também a estratégia de High Low;
  • Identificar as variações dos preços praticados através do relatório Preço Certo para provável atuação nos clientes específicos;
  • Acompanhar os preços praticados pela concorrência e encontrar oportunidades de atuação;
  • Orientar e treinar a equipe comercial sobre os relatórios e processos da área;
  • Alterar/criar tabelas de preços buscando sempre a relatividade entre os canais e marcas de acordo com as estratégias de produto vindas do Marketing para cada região;
  • Aprovações de pedidos de clientes com preços divergentes da tabela;
  • Formar e desenvolver o seu time, gerando uma equipe de alta performance internamente e competitiva externamente, assegurando a harmonia no ambiente de trabalho;
  • Estimular e desenvolver as competências individuais e da equipe, com foco no resultado e no crescimento profissional;
  • Estimular a propagação dos valores da companhia com ações de engajamento do time.

Conhecimento, Habilidades & Experiência Requeridas:

  • Windows e Office (Excel e PowerPoint), é essencial;
    Inglês avançado é essencial;
  • Facilidade para trabalhar em equipe, habilidade no trato com pessoas, boa comunicação, dinamismo, pró atividade, dedicação, inovação e planejamento são habilidades essências;
  • Experiência em atividades estratégicas de Pricing em qualquer indústria (preferencialmente B2C) é desejável;
  • Experiência em Inteligência de Mercado é desejável;
  • Experiência em Nielsen é desejável. 

Qualificações:

  • Graduação completa, preferencialmente em Engenharia, Administração, Economia, Estatística ou Matemática, é essencial;
  • Pós-graduação em Administração é desejável.

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