Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Atendimento ao Cliente (v1730529) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Atendimento ao Cliente
v1730529

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de hierarquia
    Sênior

Atividades:

·         Atuar na área de pós-vendas, manutenção, fidelização e ampliação da carteira de clientes;

·         Elaborar e analisar relatórios de controles gerenciais;

·         Atender clientes em âmbito nacional por meio de telefone, e-mail e vídeo-conferências;

·         Gerir os contratos da carteira de clientes da base, prestando suporte em todas as etapas envolvidas;

 

Requisitos:

·         Graduação Completa em Administração de Empresas, Marketing, Pedagogia ou áreas afins;

·         Pós-Graduação;

·         Conhecimento intermediário em Excel e Word;

·         Forte experiência no atendimento a clientes e pós-vendas.