Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Planejamento de Trade Marketing (v1729842) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Planejamento de Trade Marketing
v1729842

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

MISSÃO


Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de Trade Marketing buscando o melhor desempenho de canais e categorias, além da eficiência de sortimento e visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV. 
 

PRINCIPAIS ATIVIDADES

 

·         Deter conhecimento do comportamento de compra do shopper  (shopper insight) para os canais  categorias que a empresa atua:

·         Analisar e recomendar sortimento de produtos por canal a partir da avaliação das informações de mercado e estratégia de produtos e shopper insight;

·         Assegurar que o posicionamento de Produto por Categoria/canal definido pela área de marketing e trade marketing esteja implementado no Ponto de Venda;

·         Desenvolver ferramentas de capacitação como guias de execução, manuais de treinamento, sistemas de monitoramento do PDV, para as áreas de interface;

·         Acompanhar a evolução dos produtos, share, distribuição e ações da concorrência;

·         Captar oportunidades geradas no PDV e definir estratégias de visibilidade, trabalhando em parceria com a área de merchandising;

·         Desenvolver ações de ponto de venda junto com o time de Merchandising;

·         Lançamentos: Desenvolver a recomendação de exposição e distribuição, bem como orientar o time de Mkt e Merchandising com relação ao desenvolvimento / aplicação dos MPDVs.

·         Criar e implementar e apurar resultados em campanhas de incentivo de vendas ao varejo.

·         Executar quando necessário, as atividades do processo de gerenciamento das categorias: construção de database, análise de performance da categoria, análise de sortimento, racional de exposição, planograma.

·         Identificar os principais critérios de compra apropriados ao grupo de consumo, recomendar e negociar a implementação de planos de ação para uma categoria de produtos estratégicos com os gestores e clientes.

 REQUISITOS

Formação completa em Administração de Empresas, MKT ou áreas afins.

Conhecimento sólido em Trade Marketing ou Gerenciamento por Categorias e operações de merchandising.

Salário compatível com o mercado.

VR,VA,VT, PPR, Plano de Saúde e Odontológico.

Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Vale alimentação
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida

Multinacional do ramo de bens de consumo duráveis.