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Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte 1º Nível (Aplicações de Negócios e Dispositivos Especializadas) (v1729691) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Técnico de Suporte 1º Nível (Aplicações de Negócios e Dispositivos Especializadas)
v1729691

TIVIT Unidade de TI - Infraestrutura 20 vagas
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    Salário a combinar
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    Macaé
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    Pleno
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Suporte de 1º nível aplicações especializadas.

• Realizar suporte telefônico, através de central telefônica
ou outra tecnologia disponibilizada pelo CLIENTE, atuando no
primeiro contato com os usuários para atendimento das demandas
vinculadas às aplicações de negócio ou dispositivos
especializados, através de acesso remoto aos equipamentos dos
usuários, utilizando ferramentas disponibilizada pelo CLIENTE;
• Atender demandas que cheguem por outros canais, tais
como, correio eletrônico, sistema de solicitações e incidentes
disponibilizado pelo CLIENTE ou demais demandas
encaminhadas pela gerência/fiscalização do contrato;
• Analisar, realizar o primeiro atendimento e repassar para
outras equipes internas do CLIENTE demandas que estejam
fora do escopo de atuação da equipe, conforme orientação da
fiscalização do CLIENTE.
• Contatar e diligenciar o suporte junto as equipes internas
do CLIENTE, sempre que for necessário para garantir o
funcionamento das aplicações de negócio ou dispositivos
especializados;
• Instalar, configurar e suportar com conhecimento
avançado, sistemas operacionais clientes Windows 7, Windows 10,
Linux CentOS 6, Linux CentOS 7 e demais distribuições/versões
legadas ou novas distribuições/versões a serem lançadas pelos
respectivos fabricantes;
• Suportar sistemas e salas de visualização realizando
manutenções corretivas e preventivas em ambientes de video wall
e projeção.
• Atuar na instalação e configuração do
gerenciador gráfico, instalação e substituição de componentes
básicos do sistema de visualização, tais como: fontes de
alimentação, lâmpadas, monitores, projetores, cubos de retroprojeção,
matrizes e software de gerenciamento gráfico ou
outros componentes integrantes da solução de visualização;
• O atendimento se dará consultando procedimentos
previamente mapeados ou intervindo tecnicamente, mesmo que
não exista procedimento mapeado, nos ambientes da aplicação
(desktop, servidores, bancos de dados, etc) até o limite de
delegação definido pelo CLIENTE;
Toda atuação que for considerada efetiva para solução de um incidente, problema ou solicitação do usuário
que não esteja devidamente documentada, deverá ser
submetida para o grupo de Base de Conhecimento (Item
para atualização da Base de Conhecimento;
• Atuar em paradas programadas para manutenção dos
ambientes das aplicações de negócio ou dispositivos
especializados de forma a garantir o reestabelecimento destes
ambientes após as intervenções executadas;
Atuar na monitoração de processos de negócio e
ambientes de TI que os suportam, atuando proativamente na
identificação e tratamento de desvios nesses processos;
• Atuar no diagnóstico e interpretação de códigos SQL
para solução de problemas das aplicações suportadas

 

NECESSÁRIO:

• NÍVEL SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA DE EXATAS;

• CERTIFICAÇÃO MCSA: WINDOWS 10 OU LPI I

• CURSO OFICIAL MICROSOFT 20697-1: IMPLEMENTING AND MANAGING WINDOWS 10 OU CURSO OFICIAL RED HAT SYSTEM ADMINISTRATION I


 

LOCAL DE TRABALHO: MACAÉ - RJ

HORÁRIO DIURNOS (8 HORAS + 1 HORA DE ALMOÇO), DE SEGUNDA A SEXTA.

 

SALÁRIO DENTRO DO MERCADO (CLT) + BENEFÍCIOS

Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Convênio com empresas parceiras
  • Programa de treinamentos
  • Auxílio desenvolvimento