Pular para o conteúdo

Técnico Suporte TI
v1729655

Lamsa - Linha Amarela
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 2 dias

Requisitos: Gestão de TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de sistemas, Redes e afins.

Experiência como  Analista/Técnico de Suporte; Analista/Técnico de TI; Analista/Técnico de Infraestrutura; Analista/Técnico de sistemas e afins em empresas de médio ou grande porte.

 

Principais atividades:

Suporte Técnico e apoio a usuários; Geração de relatórios de atendimento, mapeamento e documentação de processos, analise de falhas no ambiente; criação de procedimentos técnicos; utilização de ferramentas de registro chamado; gestão de datacenter (servidores de Rack, Blades, Aplliances e Storage de Armazenamento); Gerenciamento de contas de domínio, e-mail, backup/restore. Manutenção dos sistemas corporativos e sistemas de arrecadação dentre outros.

 

Conhecimentos imprescindíveis: Habilidades Técnicas: Sistema Operacional: Windows, Linux e Unix; VMWare; Ifraestrutura de Rede: Cisco, cabeamento RJ45, Wireless, VPN e VNC; Office 365; MS Project; MS Visio; Microsoft Outlook; Commvault; SQL Server; Oracle; Skype for Business, Citrix, Windows Server; ERP, Sites Web . Desejável: Conhecimentos em UML; JAVA; C#; PL/SQL.

 

Local de trabalho: Água Santa/RJ

Horário: 08:30 às 18:30 - escala administrativa (seg à sexta)

Pacote de Benefícios: VT, VR ou VA (27,91/dia), Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida.

 

Enviar pretensão salarial no ato da inscrição. 

 

obs: Todas as nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência. 


A LAMSA é a concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Os 17,4km de extensão da via expressa ligaram bairros e encurtaram distâncias, revitalizando grande parte da Zona Norte da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais. 

Compartilhar esta vaga: