Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Ouvidoria (v1725978) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Ouvidoria
v1725978

Quod
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Você gostaria de trabalhar com ciência de dados no mercado de informações de crédito? E, o mais legal, transformando-o de forma positiva?

Buscamos um Analista de Ouvidoria Sênior para receber, registrar e propor soluções e acompanhar as reclamações recebidas em nossa central de atendimento e canais externos.

Este profissional atuará na forma pró ativa no aprimoramento de fluxos operacionais e novas iniciativas para evitar reclamações futuras.

Superior completo (Marketing Digital, Publicidade, Administração e afins) e experiência prévia nesta área são requisitos obrigatórios.

Atenção ao consumidor e conhecimento de ouvidoria em Instituições Financeiras completam o perfil.

Você se identificou? Venha fazer parte da Quod!

Somos o novo. Somos o positivo!


Lv167683914611299

A Quod é uma fintech startup de gerenciamento de dados criada pelos cinco maiores bancos do Brasil: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco e Santander.


A empresa foi constituída formalmente em junho de 2017, e estará operacional ao final de 2018. Atenderemos clientes em todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas, entre outros.


Gestão de base de dados. O que é isso?


Isso quer dizer que conectamos vários dados para gerar informação, análise e resultados. Com eles, empresas têm acesso ao conhecimento de que precisam para tomar as melhores decisões na gestão de crédito e clientes. E as pessoas contam com mais informação para a gestão de sua vida financeira.


PROPÓSITO


Vamos conectar positivamente instituições financeiras, seus clientes e consumidores. Analisaremos e correlacionaremos gigantescas quantidades de dados para gerar informações mais precisas, relevantes e completas, promovendo a sustentabilidade no mercado brasileiro de crédito.


DADOS SÃO PESSOAS


Nós enxergamos o ser humano por trás dos números, e por isso faremos análises mais profundas e certeiras.