Pular para o conteúdo

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Osasco
v1723744

TTEC 10 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 15 dias

   Principais atividades:

Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência,
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.

   Requisitos:

Idade mínima de 18 anos.

Ensino Médio completo.

Experiência em vendas ou retenção, preferencialmente em telemarketing.

Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas.

Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente.

Boa dicção, bom vocabulário e ortografia.

Fácil acesso à região de Osasco (SP).

    Habilidades:

Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais;

Facilidade no domínio de ferramentas;

Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso;

Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas.

   Informações adicionais:

Regime de contratação: CLT.

Horário: Vagas para o período da manhã/tarde.

Remuneração: R$ 1.200 à 2.800.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Local de trabalho: Osasco.


L1520317114425

Por que TTEC?


Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TTEC ajuda seus clientes a adquirirem, reterem e desenvolverem relacionamentos rentáveis com os consumidores. Usando a estratégia, a tecnologia, os processos e operações centradas no cliente, a TTEC faz parcerias com empresas líderes nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente para projetar e fornecer uma experiência simples e mais humana ao cliente através de todos os canais de atendimento.


TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

Compartilhar esta vaga: