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Analista de Solicitações e Incidentes (SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO)
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Arcon
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    Não informado
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    São Paulo
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    Júnior/ Trainee
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    Expira em 44 dias

Formação:

Graduação completa em Informática / Redes de Computação / Segurança.


Conhecimentos relevantes:

· Firewall ASA (CCNA);

· Checkpoint (CCSA);

· Fortigate;

· Conhecimentos básicos (FCNSA)

· Filtro de conteúdo WebSense / Bluecoat

· Conhecimentos básicos (BCCPA)

· Anti-Spam Ironport - Conhecimentos básicos.

 

Responsabilidades:

· Atendimento ao cliente:

· Resolução de problemas:

· Geração e análise de relatórios:

· Monitoração de segurança:

· Resposta a solicitações de segurança:

·  Cumprir a Política da Qualidade e a Política de Segurança da Informação;

·  Proteger as informações da Arcon e as informações dos clientes e de demais terceiros sob guarda da Arcon;

· Relatar qualquer situação que represente desvio ou violação de segurança, bem como atender às recomendações pertinentes, conforme o   Código de Conduta Arcon;

· Educar-se nas políticas, normas e procedimentos da Qualidade e da Segurança da Informação;

· Conscientizar-se da relevância e importância de suas atividades da Qualidade e de Segurança da Informação e de sua contribuição para o alcance dos Objetivos da Qualidade e de Segurança da Informação.

 

Escala: 12x36 (Noturno)


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Atuando no mercado nacional desde 1995, a Arcon é uma empresa especializada em segurança de TI com foco em serviços gerenciados de segurança da informação (MSS – Managed Security Services). 
A empresa foi fundada como desenvolvedora de sistemas sob demanda, posicionando-se como Microsoft Solution Provider. Durante 5 anos, desenvolveu diferentes sistemas para diversos segmentos de mercado. Com a acelerada adoção da internet nas empresas e com a proliferação de códigos maliciosos, a Arcon, em 2000, passou a ser reconhecida no mercado como provedora de Security Content Management, fornecendo soluções de segurança e serviços de implantação de suporte. 


A inovação em serviços começou a ser amadurecida em meados de 2006, quando a empresa passa a posicionar-se como MSSP (Managed Security Services Provider). A gestão é baseada em contratos com acordos de níveis de serviços (SLAs) gerando segurança, praticidade e confiabilidade para os clientes. Essa nova estratégia demandou mudanças na estrutura, além de uma nova logomarca que simbolizasse os 3 elementos fundamentais dos serviços gerenciados da empresa – processos, pessoas especializadas e produtos.
Atualmente o portifólio abrange ofertas de Tecnologia de Segurança de TI (VAR) e MSS (Monitoração de Segurança, Resposta a Incidentes e Gerenciamento de Segurança). Com SOCs redundantes no Brasil localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo e uma equipe de profissionais de segurança certificados e altamente capacitados, a Arcon gerencia centenas de ativos de segurança em todo o País, os quais protegem centenas de milhares de estações de trabalho e servidores de clientes de diversas verticais, entre elas finanças, telecomunicações, governo, indústria, saúde, energia e educação.
Possui parceria estabelecida com importantes players como Trend Micro, Palo Alto, Imperva, Accelops, Blue Coat, CheckPoint, Cisco, Fortinet, RSA, Tenable, Forcepoint, dentre outras.
Nos últimos 4 anos, a empresa cresceu a uma média de 41% ao ano, conquistou mais de uma centena de clientes e firmou-se como referência no mercado brasileiro de MSS, tendo conquistado ainda o primeiro lugar no ranking Anuário Outsourcing, no segmento MSS, em 2010, 2011, 2012 e 2013.


Após 21 anos de crescimento independente, em agosto de 2016 a empresa une forças com um dos maiores provedores globais de soluções integradas de TI e Comunicação - NEC - passando a integrar o grupo.

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