Pular para o conteúdo

Vendedor Externo (Perfumaria)
v1717530

Granado/ Phebo
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 7 dias

Vendedor Externo (Perfumaria)
Local: São Paulo/ SP

Atividades:
- Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas na sua área de atuação;
- Introduzir novos produtos sempre que houver lançamentos;
- Buscar através de visitas externas o aumento da receita e o relacionamento com os clientes;
- Acompanhar a entrega do produto através do sistema específico da empresa;
- Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos.

Formação:
Superior cursando/ completo

Requisitos:
- Experiência como Vendedor ou Representante Comercial no atendimento ao canal perfumaria ou loja de departamento;
- Diferencial: conhecimento em e-commerce;
- Carteira abrangente de clientes de portes diferenciados;
- Necessário ter experiência em gestão de portfólio no segmento de cosmético e beleza;
- Vivência na negociação e abordagem de novos clientes.


Lv118345616145347

Granado, a botica mais antiga do Brasil

Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a botica iniciou suas atividades manipulando extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos cariocas e daqueles que moravam na cidade do Rio de Janeiro.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a ‘pharmácia’ fornecedora oficial da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira. No período republicano, a Granado manteve seu status e conquistou, entre outros, o jurista Rui Barbosa, Francisco Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.

Em 1994, depois de três gerações na família Granado, a farmácia passou a ser presidida pelo inglês Christopher Freeman. Nesta época, o foco mudou para produtos industrializados. O objetivo em desenvolver cosméticos com base vegetal e extratos naturais, de acordo com o clima e a pele dos brasileiros, foi mantido. E a preocupação com o meio ambiente se tornou um valor. Dentre algumas iniciativas, destacam-se a política de não realizar testes em animais, a produção pioneira de sabonetes com base 100% vegetal (sem gordura animal) e o uso do selo FSC nas embalagens. Em 2004, a marca Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava.

Hoje, o Grupo Granado | Phebo conta com cerca de 1.300 colaboradores diretos alocados em um Complexo Industrial em Japeri (RJ), em uma unidade fabril em Belém (PA), em um escritório no Rio de Janeiro e um em São Paulo. As marcas possuem mais de 60 lojas próprias nas principais cidades do Brasil. Reconhecida em todo país, o Grupo se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.

Compartilhar esta vaga: