Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Trade Marketing (v1716219) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Coordenador de Trade Marketing
v1716219

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Gerir a equipe de supervisores e promotores, afim de melhorar a produtividade das equipes, os trabalhos executados nos clientes e o suporte de informações para a área comercial.

Irá acompanhar o cumprimento dos objetivos de metas das equipes, garantindo a execução das negociações nos “PDVs”, acompanhar o atendimento a carteira de clientes de cada contato, definir planos de ação exclusivo para evolução de crescimento para cada cliente, realizar treinamentos periódicos, coordenar a execução de ações de vendas conforme planejamento estratégico de marketing , apoiar as definições de vendas nos canais de comercialização, fazer o planejamento das atividades diárias e relatórios operacionais entre outras atividades.
Gestão das campanhas de execução das indústrias;
Gerenciamento da Ferramenta (Trade Force) de acompanhamento do promotor;
Coordenar a equipe de promotores, monitorar desempenho, fornece orientações, de maneira a garantir a obtenção resultados esperados, nos prazos estabelecidos;
Negociar com clientes melhorias de exposição dos produtos, visando maior qualidade da execução no PDV;
Administrar a expedição de material de merchandising aos vendedores e promotores da área metropolitana e interior;
Controlar o estoque de material de merchandising e solicitar a reposição, quando necessário;
Gestão de toda equipe de supervisores e promotores e supervisionar os PDVs a nível de manter as exposições negociadas e melhorar cada dia mais a prestação de serviços e o relacionamento em loja.

Formação Acadêmica:

Ensino Médio Completo

Tempo de Experiência:

Necessário ter boa experiência na área.

 
Conhecimentos Específicos Obrigatórios:


• Técnicas de Merchandising
• Gestão do Estoque
• Cross-Merchandising
Conhecimentos Específicos Desejáveis:
• Trade Marketing
• Análise de Mercado