Executivo de Atendimento Bilíngue
v1715407
-
Não informado
-
São Paulo
-
Pleno
Será responsável por realizar o atendimento e suporte integrado à clientes de uma montadora de veículos premium. O atendimento será direcionado à clientes que tiveram algum problema técnico com o veículo (peça, motor ou acessórios) e que desejam ter o seu problema sanado.
O suporte será realizado por meio de diferentes canais, como: portal, chat, e-mail, telefone e WhatsApp.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Necessária vivência anterior com atendimento ao cliente em montadoras de veículos ou seguradoras;
- Necessário o domínio dos idiomas espanhol e inglês;
- Conhecimento do pacote office.
Oferecemos:
Faixa salarial R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades / Escolas de Idiomas, e Plano de Carreira.
- Local de trabalho: Moema, Zona Sul - SP.
- Escala de Trabalho: Segunda a Sexta.
- Horário de trabalho: 08h às 18h00.
NEOBPO
Uma forma revolucionária de atender e entender. A Neobpo está mudando a maneira de como as organizações interagem com seus consumidores. Através do nosso portfólio para serviços de BPO e soluções digitais desenvolvemos modelos preditivos, baseados na intenção do contato, otimizando as operações de nossos clientes, adaptando-se de acordo com a real necessidade de cada setor, de forma ágil e sempre com a ambição de ser a melhor e mais inovadora empresa de BPO para os nossos clientes.