Pular para o conteúdo

Analista de Marketing
v1711619

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 24 dias

• Planejamento e organização de eventos internos, dando suporte nas ações e avaliando recebimento de briefing da demanda, solicitar aprovação do orçamento, objetivando a aproximação e relacionamento com o público interno.
• Planejamento e organização de eventos externos, dando suporte nas ações e avaliando recebimento de briefing da demanda, solicitar aprovação do orçamento, objetivando o fortalecimento da marca.
• Planejamento de Feiras, Congressos e etc, na organização , a fim de gerar oportunidade e aumento de vendas, bem como manter o fortalecimento do posicionamento da marca do Laboratório São Marcos.
• Efetuar contatos, envio ou recebimento de proposta de parceria com empresas, validando as ações junto a coordenação e gerência da área, visando o fortalecimento da marca na região, bem como na divulgação de unidades.
• Realizar ações de Promocionais com unidades, empresas.
• Receber demanda ou identificação da necessidade/oportunidade promocionais, participar do planejamento das ações, com objetivo de divulgação das unidades, bem como de aproximação com publico da região.
• Participar do planejamento da ação, se necessária intervenção e apoio do setor de Marketing, na divulgação das unidades, com objetivo de aumento do fluxo de clientes nas mesmas.
• Executar e participar da criação de materiais de apresentações diversas do Marketing, de acordo com as necessidades ou briefing da demanda, utilizando PowerPoint, para que exibidas em eventos internos, setoriais, treinamentos, apresentações, resultados, etc.
• Criar planilhas em Excel, para a mensuração, controle, apresentação e organização de dados da área.
• Cadastrar Notas Fiscais com os dados para lançamentos nas planilhas de controle, enviar ao setor de Controladoria, a fim de manter o controle de lançamentos, gastos e orçamento do setor de Marketing.
• Ministrar treinamento, com conteúdos e metodologias pré-definidas pela gerência da área, para novos parceiros do setor de Marketing.
• Organizar e estratificar os dados referentes ao resultado de ações, pesquisas, campanha, votações, etc, para reporte à coordenação e gerência da área, subsidiando-os para tomadas de decisões.
• Pesquisar fornecedores e solicitação de orçamento para os mesmos, avaliar a aprovação dos itens e orçamentos com o solicitante, efetuar abertura de solicitação de compra com o setor de Compras, para o fechamento da negociação.
• Planejamento, organização e operacionalização de Endomarketing, dando suporte na idealização, planejamento e organização da campanha, validando com os superiores, a fim de desenvolver material para o engajamento e motivação dos parceiros, bem como incentivo ao alcance de metas/resultados da empresa.

 

Pré Requisitos:

 

• Superior Completo em Comunicação, Jornalismo, Publicidade e áreas afins
• Conceitos da Comunicação
• Conceitos de Marketing
• Pacote Office
• Redes Sociais
• Funcionamento de agência (interfaces com mídia e fornecedores gráficos)
• Produção Gráfica
• Mídia


Compartilhar esta vaga: