Pular para o conteúdo

Operador de CGC (Central de Gerenciamento de Controle)
v1710900

Estapar Estacionamentos - 2 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 14 dias

MISSÃO:

Operar equipamento da Central de Gerenciamento de Controle (CGC), nas garagens automatizadas, obedecendo às normas e procedimentos preestabelecidos, para controle dos acessos e saídas dos veículos de clientes avulsos e credenciados, através de monitores e circuito fechado de televisão; liberar cancelas para veículos sem cartão ou credenciais, bem como controlar tíquetes perdidos para abertura manual das cancelas, anotando-os no registro de controle.

 

ATIVIDADES:

  • Operar equipamento da Central de Gerenciamento de Controle (C.G.C.);
  • Acompanhar todas as operações realizadas;
  • Controlar a liberação dos veículos;
  • Realizar consultas no sistema
  • Comunicar via rádio com Caixas, Orientadores, Manobristas e Encarregados;
  • Monitorar todas as operações, visualizando através das câmeras do CFTV (Circuito Fechado de Televisão) os principais pontos; 

 

CONHECIMENTO, HABILIDADE E EXPERIÊNCIA:

  • Imprescindível possuir curso CFTV (Circuito Fechado de TV).
  • Experiência mínima de 1 (um) ano na função.

 

Benefícios:

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida.

 


Lnv101007172892618646

Seu início foi em Curitiba, em 1981, no Paraná, mas logo consolidou-se ao ingressar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na década seguinte, garantiu sua posição de líder no Brasil especializando-se nos mais variados segmentos de estacionamentos privados (condomínios comerciais, hospitais, hotéis e flats). Além disso, passou a participar de consórcios que viabilizaram as principais garagens subterrâneas em regime de concessão pública.


Pioneira no segmento, a Estapar trouxe em primeira mão ao Brasil serviços com diferenciais tecnológicos, como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do país, a Porto Seguro.


Também foi a primeira empresa a implantar a Zona Azul com utilização de parquímetro no país. Precursora mais uma vez ao implantar o pagamento mobile nas operações on-street, em sintonia com os serviços já oferecidos nas principais capitais mundiais. Inovou no mercado brasileiro ao disponibilizar nas operações off-street o sistema online de reserva antecipada de vagas, outra tendência mundial.


Nos últimos anos, estabeleceu seu processo de liderança na América Latina assumindo operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.


Atualmente está presente em 13 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em 75 cidades com mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 unidades. São 7 mil funcionários diretos que atendem cerca de 15 milhões de clientes por mês.

Compartilhar esta vaga: