Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade TÉCNICO DE SUPORTE I (v1700279) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L258782729833

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.


Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.


A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

TÉCNICO DE SUPORTE I (v1700279)

  • Código da vaga: v1700279
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: São Paulo / SP / BR

- Técnico de Suporte 1 Bilíngue;

- Experiência em atendimento de Service Desk;

- Conhecimento em Windows 7 e 10, Office 2013 e 365;

- Conhecimento em ferramentas de Service Desk ( HPSM9, Siebel, Remedy, TSC entre outros );

- Conhecimento em ITIL;

- SCCM;

- Inglês Avançado;

- Para trabalhar na região da Berrini/SP, ao lado da estação Berrini de trem;