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CNH Industrial | Onde tem desenvolvimento, tem a nossa marca

Amparada por um histórico de tradição e pioneirismo, a CNH Industrial está presente em 180 países ao redor do mundo. São 12 marcas e 8 mil empregados na América Latina.

A cada ano, a CNH Industrial tem se consolidado como uma das líderes mundiais no setor de bens de capital. Além disso, é a única capaz de oferecer, com sinergia, soluções para os segmentos essenciais ao desenvolvimento socioeconômico do país: agronegócio, construção, transporte e energia.

A grandiosidade da empresa é comprovada pelos reconhecimentos recebidos ao longo de sua trajetória. Como uma das 150 melhores empresas para trabalhar e uma das 100 empresas mais inovadoras do Brasil, a CNH Industrial evolui com a premissa de que a tecnologia aumenta a competitividade e deve estar à disposição das pessoas, por meio de produtos cada vez mais econômicos, duráveis e eficientes.

Para a CNH Industrial, diferente é quem faz a diferença!

Mais informações no site corporativo: www.cnhindustrial.com

Analista de atendimento ao cliente - Agricultura de precisão (v1695497)

  • Código da vaga: v1695497
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Sorocaba / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 08 de Julho de 2018

Requisitos:

  • Formação:Engenharia agronômica, Agronomia, Engenharia mecânica, elétrica e áreas afins.
  • Informática: Pacote Office avançado (Excel, Access, Power Point) 
  • Idiomas: Inglês (intermediário) e Espanhol (avançado) 
  • Conhecimentos em Agricultura de Precisão
  • Experiência com treinamento e suporte ao cliente;
  • Disponibilidade para trabalhar numa programação flutuante de segunda a sábado
  • Disponibilidade para viagens.

Atividades:

Gerenciar o seu desempenho, a fim de obter/manter alto nível de serviço;
Garantir a qualidade de gestão de chamadas através de vários mecanismos de controle, tais como CRM e sistemas de auditoria;
Participar de cursos de formação para os agentes, no que se refere à capacitação técnica necessária para desempenho das atividades ;
Aprimorar constantemente a produtividade e performance, utilizando as ferramentas de CRM e auditoria de chamadas;
Auxiliar na solução de problemas complexos;
Manter os recursos tecnológicos e processos atualizados a fim de garantir a agilidade no atendimento e satisfação do cliente;
Análise de relatórios analíticos a fim de aprimorar o nível de atendimento ao cliente;
 

“Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados"

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