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Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Operações (v1695071) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gerente de Operações
v1695071

VGX CONTACT CENTER
  • Ícone de salário
    Não informado
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    Montes Claros
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

- Empresa contratante: VGX Contact Center

- Área: Operação de Call Center Ativo
• Atuar como Gerente de Operações em um Call Center Ativo, sendo responsável pela gestão do site e acompanhamento de metas e resultados.

-  Requisitos: 

• Ensino Superior Completo;

• Experiência em Gestão de Call Center e Vendas, comprovada em carteira de trabalho;

• Experiência como Gerente de Operações;

• Disponibilidade para residir em Montes Claros - MG;

- Benefícios:

• Vale alimentação ou refeição;

• Vale transporte;

• Plano de Saúde após período de experiência.

 


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A VGX possui uma posição de destaque entre as empresas de Call Center e Telemarketing, devido à forma inovadora como constrói seus relacionamentos com clientes, parceiros e sua equipe de resolvedores.


A atuação com foco nos resultados permite que a companhia esteja em consonância com as necessidades de seus clientes e ofereça soluções consistentes e acrescidas de know-how em Business Intelligence e Database Marketing.


A VGX atende algumas das mais valiosas marcas do mundo com o uso das melhores práticas do mercado e com a tecnologia mais avançada. Sua visão holística de expertise de relacionamento proporciona a melhoria contínua das soluções oferecidas, excelência que busca superar a cada dia.


A VGX oferece soluções completas de Call Center e Telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização. Oferece soluções ágeis e eficientes, atendendo as necessidades de companhias dos mais diversos segmentos. Dispõe de estrutura de primeira linha e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, que utiliza abordagens técnicas, humanizadas e inteligentes, garantindo uma alta performance em todos os serviços prestados.


 


Missão
Fornecer os melhores serviços de Contact Center, criando fortes vínculos com clientes, colaboradores, acionistas e a sociedade.



Visão
Ser uma das melhores empresas de Contact Center do Brasil, admirada pela sua qualidade, confiabilidade, inovação e resultados.



Valores
-Ética e Transparência, agir de forma correta sempre;


-Respeito e valorização a quem faz a nossa empresa, é o que nos torna mais fortes;


-Resiliência e Simplicidade;


-Desenvolvimento sustentável;


-Busca pela inovação constante; 


-Compromisso com os clientes e investidores; 


-Foco em excelentes resultados.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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