Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Auxiliar Administrativo - PCD (v1694391) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Auxiliar Administrativo - PCD
v1694391

Hospital Mater Dei
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Exclusivo para PCD

Realizará rotinas administrativas como recebimento de documentos, conferência e baixa no sistema MV, realização de protocolos dentro outras atividades inerentes ao setor.

Requisitos:

Conhecimento em Pacote Office.

Carga Horário: 07:00 às 17:00 segunda a sexta-feira.

Benefícios:

Colônia de férias;
Vale-refeição/ alimentação;
Vale-transporte;
Convênio farmácia;
Assistência médica;
PLR;
Bolsa de estudo;
Café com a Diretoria;
Parceria com o Sesc;
Programa Qualidade de Vida;
Treinamentos E-learning;
dentre outros.

Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG.


Lv14356711811112010

A REDE MATER DEI DE SAÚDE tem se destacado pelo pioneirismo em serviços de saúde.
O nosso negócio é solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança. A nossa missão é o compromisso com a qualidade pela vida.
Ser a melhor REDE hospitalar até 2020, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida é a nossa visão.

Temos como valores:
Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado;
Respeito ao ser humano;
Compromisso com o fazer seguro e bem feito;
Cuidado com a imagem institucional;
Valor para a sociedade;
Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional;
Visão de longo prazo: inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade;
Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões.

Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!


Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.