Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Sênior (v1691610) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte Sênior
v1691610

Computécnica Técnologia LTDA.
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

O Analista de Suporte Sênior na Computécnica é responsável por atender aos chamados fornecendo soluções aos problemas, principalmente aos de maior complexidade. Atuação também em projetos de clientes.

 

Responsabilidades:

-Solucionar chamados possíveis no 1º, 2º e 3º nível;

-Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível;

-Escalonamento a coordenação;

-Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica;

-Segurança das informações;

-Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;

-Análise, acompanhamento e solução de chamados designados;

-Orientar analistas de 2º nível e designar chamados para atendimentos possíveis;

-Solucionar chamados possíveis remotamente;

-Solucionar chamados presencialmente;

-Acompanhar check-list de clientes;

-Visitas a clientes com contrato para auditoria do ambiente;

-Visitas para levantamento de ambiente;

-Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe;

-Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível.



Para se candidatar a vaga:

-Necessário possuir conhecimentos avançados em ambientes de Nuvem (Azure Microsoft) e conhecimentos em suporte a Office 365;

- Necessário possuir conhecimento de especialista em AD (Active Directory;

- Necessário possuir conhecimento de nível sênior em Virtualização (VMWare e Hyper-v);

- Necessário conhecimento em soluções de Firewall (Fortinet e sonicwall);

- Necessário certificação Microsoft (Preferência em Servidores);

- Inglês (mandatório) e Espanhol Avançado/Fluente (desejável)


Formação:

  • Superior Completo em cursos na área de TI.

 

Remuneração:

  • A/C 

 

Benefícios:

  • Vale-Refeição (R$23,00 ao dia) + Assistência Médica (Sompo) + Stand By + Assistência Odontológica (Bradesco) + Seguro de Vida (Porto Seguro) + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Convênio com Faculdades 

 

Carga horária:

  • Segunda a Sexta em horário comercial.
  • Disponibilidade para 1 Plantão mensal.

 

Local de trabalho:

  • Lapa – São Paulo – SP

 

Iremos analisar os cv's e entraremos em contato com os candidatos selecionados por telefone ou e-mail. Fique Atento.

Att, 

Gestão de Pessoas - Computécnica


Lnv683890403671132653

A Computécnica está há 33 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes!


Nossa Missão: Entregar ao cliente soluções em Outsourcing de TI para Service Desk, Desenvolvimento de Sistemas, Body Shop, Field Service, Gerenciamento de Ativos, Governança em TI, Terceirização de Ativos de TI e Projetos Pontuais, contribuindo para que o cliente tenha o foco no seu negócio.


Nossa Visão: Fundamentado nos princípios éticos: transparência, confiabilidade, orientação a resultados, crescimento sustentável, capacitação, valorização e respeito aos nossos colaboradores.


Estamos buscando profissional com o perfil da vaga a seguir: