Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Administrativo de Marketing (v1683515) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente Administrativo de Marketing
v1683515

Oportunidades Corporativas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Exclusivo para PCD

Descrição:

Executar processos de distribuição dos materiais de folheteria (tabloides/lâminas) a fim de suprir planejamento de geomarketing

• Controlar as fichas de publicidade / interface direta com a Diretoria de Expansão.
• Construir e atualizar as planilhas semanais de quantidade de tabloides promocionais e enviá-las para gráficas e distribuidores, garantindo que as
informações sejam recebidas de forma correta.
• Controlar as distribuições e análise das reclamações.
• Direcionar a pessoa responsável auditoria interna e externa da distribuição de tabloide.
• Acompanhar a performance dos distribuidores: contratos e penalizações.
• Construir os cartazes semanais.
• Controlar as amostras de tabloide e lâminas: arquivamento, entrega para clientes internos, atualização display.
• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização
da documentação referente ao processo de trabalho.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.


Requisitos:

- Superior completo;

- Desejável experiência na área de Marketing


Benefícios:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Desconto em Compras nas Lojas Próprias
- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
- Parcerias com empresas de entretenimento.


Remuneração:
CLT (salário a combinar)


Horário de Trabalho:
De segunda a sexta, das 08h às 17h48.


Local de Trabalho:
São Paulo - SP



Lnv732395309942103151

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas.
Hoje contamos com mais de 800 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.
Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!

Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.