Empresa de médio porte com foco em obras portuárias.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (v1682720)

  • Código da vaga: v1682720
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Salvador / BA / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Maio de 2018

Atividades:

- Realizar o DDQSMS (diálogo diário de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde), treinamentos admissionais e periódicos, de acordo com a programação pré estabelecida, visando atender a legislação aplicável, conscientizar e orientar os colaboradores quanto aos riscos de suas atividades e controles operacionais aplicáveis.

- Realizar a verificação de máquinas, veículos, equipamentos e acessórios de guindar, através do preenchimento de formulários em campo, para garantir que as medidas de prevenção de acidentes estejam implementadas.

- Monitorar a entrega e utilização dos EPI\'s, através das fichas de entrega, para avaliação da eficácia dos programas de SSO (Segurança e Saúde Ocupacional) e preservação da integridade dos colaboradores.

- Implantar as sinalizações de segurança no canteiro de obra, através de placas alusivas, a fim de orientar os colaboradores quanto aos riscos das atividades e prevenir acidentes.

- Implantar programas de segurança e mantê-los atualizados, de acordo com as normas regulamentadoras do ministério do trabalho, visando definir controles para minimização dos riscos e prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

- Realizar inspeções e acompanhamento das atividades nas frentes de serviço visando identificar situações de risco e possíveis medidas de controle para prevenir acidentes.

- Analisar documentações de subcontratados e acompanhar suas atividades em campo, visando eliminar passivos trabalhistas e garantir a segurança dos colaboradores.

- Participar de auditorias do sistema de gestão integrado buscando a manutenção da certificação e a melhoria do sistema, através do conhecimento teórico e prático nas normas, leis e implantação de canteiros de obras certificados nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001.

- Manter organizados os documentos e registros de SSO (segurança e saúde ocupacional), com a finalidade de recuperar os controles prontamente, sempre que necessário.

 Requisitos:

- Experiência na função.

- Experiência em obras de construção pesada.

- Formação técnica em Segurança do Trabalho.

Benefícios:

- Conforme benefícios estabelecidos em CCT.

Informações Adicionais:

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

Local de Trabalho: Salvador - BA

Salário:

A definir.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras