Analista de Suporte Help Desk (Genesys) (v1681230)

  • Código da vaga: v1681230
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Junho de 2018

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Realizar manutenção, instalação e configuração de hardwares, softwares e infra, tais como servidores, desktop, notebook e impressoras conforme procedimentos e de acordo com o prazo estabelecido no contrato (SLA).

Realizar a troca de equipamentos de acordo com a necessidade de reposição, normas e procedimentos internos.

Fornecer suporte técnico pessoal ou remoto para usuários internos dos aplicativos e equipamentos da organização como  computadores, monitores, extensões, redes, impressoras, telefones, IP e etc. sempre informando adequadamente as soluções para o fechamento de chamadas.

Administração do sistema Genesys, criação de estratégia no sistema Genesys.

Atividades diversas fazendo uso de navegadores; pacote Microsoft; sistemas operacionais; ferramentas de correio eletrônico; hardware; infraestrutura de um ambiente corporativo.

 

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

Genesys SIP, roteadores, frameworks e GVP.

Microsoft Office, Diretório Actice, DNS, DHCP, Windows Server e Worstation.

Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação.

 

BENEFÍCIOS:

- Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, VT ou estacionamento, VR e  PLR.

 

LOCAL DE TRABALHO: 

Morumbi/ São Paulo

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