Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte ao Cliente - ERP (v1681119) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte ao Cliente - ERP
v1681119

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Descrição do Cargo:

 

  • Analisar as informações para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada;
  • Realizar simulações e testes no sistema de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas;
  • Consultar manuais, “helps” ou especialistas para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado;
  • Encaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou customizações no sistema;
  • Contatar o cliente, via telefone, e-mail ou skype, e encaminhar a resolução ou contingência avaliada após análise  prévia da  solicitação;
  • Atualizar OS´s atendidas de forma a descrever o encaminhamento realizado com o cliente;
  • Estudar a documentação dos processos do cliente e sistemas implantados para conhecer previamente o ambiente.

 

Requisitos: 

  • Formação em áreas relacionadas;
  • Experiência na área de suporte ao cliente;
  • Conhecimento de banco de dados;
  • Desejável inglês e espanhol.


Local de Trabalho: Bela Vista, próximo ao metrô Brigadeiro.

Carga Horária: 40 horas semanais. 8 horas diárias com 1:30 de almoço.

Benefícios:

• Vale-refeição;
• Vale-transporte ou Vale combustível;
• Assistência médica AMIL;
• Assistência odontológica AMIL;
• Seguro de vida Zurich;
• Auxílio creche de acordo com a idade da criança;
• Banco de horas;
• Parcerias de descontos em restaurantes e entretenimentos;
• Cursos de inglês in company 100% custeado pela empresa. Colaborador paga somente material;
• Curso de espanhol in company com professora nativa 100% custeado pela empresa. Colaborador paga somente material;
• Possibilidade de entrar no mercado de ações. A empresa tem ações na NASDAQ e colaborador pode adquirir ações à um baixo custo em relação ao mercado;
• Parceria com o site Lynda de cursos e-learning, com mais de 2.800 cursos;
• Premiação com ações da empresa;
• PLR anual.

Desenvolvimento:

• Possibilidade de crescimento;
• Carreira;
• Avaliação de desempenho 3 vezes ao ano;
• Pesquisa de clima anual.


Empresa multinacional americana pioneira e líder em soluções para indústria gráfica e de embalagens.


Há mais de 20 anos neste segmento, matriz na Califórnia, mais de 38 escritórios espalhados pelo mundo, contamos com 3.500 colaboradores globalmente.


Cliente conhecida no Brasil: Editora Abril.