Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade ANALISTA SR - MARKETING DIGITAIS (v1655772) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv1160365972616510

O Banco ABC Brasil, um banco múltiplo especializado na concessão de crédito para empresas de médio e grande porte, busca:

ANALISTA SR - MARKETING DIGITAIS (v1655772)

  • Código da vaga: v1655772
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

 Principais atividades:

Responsável pela criação do plano de performance para o ABC Digital (pode apoiar no início dos investimentos em digital para o ABC);

Gestão diária da alocação dos investimentos em performance avaliando retorno de campanhas SEM, Social, Display, Agregadores, etc...

Responsável pela avaliação e sugestão de ajustes em canais de distribuição baseado em custo de aquisição de contas e custo de clientes ativados (veículos de mídia genérica, rede de conteúdo, Corretoras digitais, agregadores ou outros);

Desenho das campanhas digitais e interface com mkt corporativo para criação e posicionamento de plano de datas relevantes do varejo (13º, natal, dia das mães, dia das crianças, namorados, etc...);

Responsável por desenhar réguas de relacionamento com clientes da base do ABC Digital (recuperação de carrinho, ativação, aumento de share of wallet,  fidelização e anti-attrition)

Responsável pela gestão do conteúdo de APP, portal ABC Digital, IB bem como e-mail marketing, releases, relatórios para clientes, releases de produtos com foco comercial e conteúdo como “alavancador” de relevância em SEO;

Mapear novos canais, veículos, soluções e estratégias de concorrentes e players de varejo que possam servir de inspiração à estratégia ABC Digital; Interlocução com área de mkt digital e performance das agências;

Interlocutor com agência e time de desenvolvimento L&F para garantir o trabalho de melhoria contínua em SEO do portal. Foco em relevância para aumento de vendas.

 

                          

Requisitos:

Inglês Avançado (conversação e escrita)

Superior Completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade, ou outros

Desejável curso de especialização, pós graduação, MBA em áreas afins