Lv971237309152913

Analista de Planejamento de Cobrança (v1655180)

  • Código da vaga: v1655180
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Abril de 2018

ATIVIDADES:

  • Criar, atualizar e analisar indicadores operacionais de call center (efetivo, trabalhadas, promessas, etc)
  • Análise de indicadores de performance de risco / crédito / cobrança (FPD, Over, Rolagem, etc)
  • Sugerir estratégias de cobrança por produto (ex: meio, quantidade, forma de acionamento dos clientes) a fim de alcançar maiores resultados e o melhor custo benefício
  • Manipulação e análise de dados
  • Manutenção, atualização e divulgação de relatórios
  • Elaboração de apresentações de material para Comitês (internos e externos)

REQUISITOS:

  • Vivência com análise de dados e indicadores de Cobrança
  • Conhecimento avançado de ferramentas do pacote office especialmente Excel e Power Point 
  • Conhecimento intermediário em manipulação de dados em SQL e Access e lógica de programação
  • Conhecimento em régua de cobrança e relatórios gerenciais da área (financeiros e operacionais)
  • Desejável conhecimento da dinâmica e das regras de PDD (provisão para devedores duvidosos)
  • Vivência na área de planejamento ou risco (Crédito e Cobrança)

BENFICIOS:

  • 14º e 15º salários
  • Vale Refeição e Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontologico
  • PLR (Participação nos Resultados)

 

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras