Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Telesales (v1653085) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos,  Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

Supervisor de Telesales (v1653085)

  • Código da vaga: v1653085
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Março de 2018

Principais responsabilidades:

Responsável pela administração operacional do canal comercial de telemarketing ativo/receptivo, lojas dos Sponsors e Porta a Porta e de novos negócios, visando o atingimento das metas de vendas de São Paulo.

 São 98 PAs distribuídas em 3 EPSs ( Empresa prestadora de serviço) -5 Sponsors ( Via Varejo, Cetelem, Sorocred, Gmac e AES) e diversos produtos como: dental, AP, prestamista, funeral, desemprego. 

Em média vendemos 3 seguros por PA e faturamos (premio anual) mais de R$ 2.000.000,00, as EPSs fazem em média mais de R$ 2.000.000 de ligações, com um contact rate de 20% e um response rate de 7%.

 
Principais Atividades: 
Elaborar e implantar estratégias visando o atingimento/superação constante das metas e objetivos da (s) Operação(ões).

 Realizar e acompanhar os treinamentos de vendas periódicos e/ou específicos visando conseguir maior quantidade e qualidade das vendas realizadas nas EPSs.

 Desenvolver mecânicas que possibilitem o aumento das vendas e a qualidade das mesmas, tais como: campanhas motivacionais, workshops, etc.

 Analisar os Leads recebidos e acompanhar se as estratégias sugeridas pela Metlife estão sendo aplicadas, visando verificar/confirmar se as estratégias estão sendo implementadas

 Elaborar scripts para abordagem dos prospects, de acordo com o cada produto.

 Realizar calibrações e monitorias para retroalimentar .

 Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para acompanhamento dos resultados.

 Analisar e acompanhar indicadores de performance, visando um plano de ação paramelhora/correção dos resultados.

 Reavaliar os possíveis impactos operacionais e propor alternativas para alcance dos objetivos.

Evidenciar e sinalizar possíveis impactos operacionais de responsabilidade dos Fornecedores que possam justificar desvios nos resultados e/ou degradação nos SLA’s. com objetivo de minimizar impactos.

Garantir que os itens contratuais sejam cumpridos, através da definição e execução de ações preventivas.

 Auxiliar a Gerência Operacional e Área Comercial na análise de novos projetos envolvendo a (s) Operação (ões), sinalizando possíveis impactos e pontos críticos a serem avaliados, evitando reclamações

 Participar de reuniões e processos de renovação de contrato, analisando documentos, fazendo considerações, avaliando indicadores/SLA’s, sinalizando impactos e criticidades; dando total suporte no âmbito operacional à Área Comercial e Gerência Operacional;

 Manter-se atualizado sobre as novas soluções, aplicações tecnológicas e ferramentas da empresa, auxiliando a Área Comercial e Gerência Operacional a divulgá-las e implantá-las adequadamente na (s) Operação (ões), quando cabível, visando auxiliar na criação de novos produtos, novos processos e canais de vendas

 Identificar novas práticas e processos relacionados ao Call Center através de pesquisa de mercado e Network, visando melhorar os resultados da (s) Operação (ões).

 
Conhecimentos / Habilidades / Atitudes:

Necessário conhecimento na rotina do Call Center e de vendas Face to Face; Ferramentas de Discador/Monitoria de Qualidade 


Formação Acadêmica: Necessário Ensino Superior Completo 
Idiomas: Necessário Inglês e Espanhol em Nível Intermediário


Local de trabalho: São Paulo - Zona Sul - Berrini.

* Remuneração compatível com o mercado + benefícios: Vale-transporte/Fretado, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Previdência Privada.