Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Desenvolvedor Java Sênior (v1652849) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa CIP

Analista Desenvolvedor Java Sênior
v1652849

CIP
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Apoiar Analistas de Sistemas TI nas definições técnicas, através de reuniões, levantamento de dados e análise de impacto garantindo a qualidade e coerência dos requisitos.


Garantir a qualidade dos softwares implementando as melhores práticas de testes de software, junto a equipe de Qualidade Assegurada(QA) para correção de falhas, erros e defeitos com o objetivo de verificar e validar a entrega dos produtos finais aos participantes, Soluções e Apoio ao Participante.


Sustentar e apoiar equipes de infraestrutura e suporte, em momentos de crise, através de validações sistêmicas, checagem de ambiente, análise de logs e de negócio, com o objetivo de restabelecer a saúde do ambiente.

Apoiar nas soluções técnicas reativas e preventivas para os planos de ações dos desvios encontrados em procedimentos de mudança, implementações e tratamento de incidentes ou eventos.

 

Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Conhecimentos Específicos:
Java SE, Java EE, JUnit
Spring
Banco de Dados (DML, DDL, Oracle, SQL, DB2)
Websphere Application Server, JBoss, Websphere MQ
Sistema Operacional (Linux, UNIX,)
Maven, Nexus, Jenkins, Sonar
Controlador de Versão (SVN, RTC)
Python, Shell Script
Teste de Perfomance, JUnit


Lnv507260659942155510

Criada pelos bancos em 2001, a CIP - Câmara Interbancária de Pagamentos é uma sociedade civil sem fins lucrativos que participa do Sistema de Pagamentos Brasileiro.

A CIP é responsável pela compensação e liquidação de instrumentos de pagamentos. Além disto, desde junho de 2011, é considerada também como uma Câmara de Custódia de Liquidação de Ativos que controla cessões de crédito relacionadas a financiamentos de veículos e créditos consignados e fornece soluções e serviços compartilhados às instituições financeiras.

Através de alguns sistemas regulados pelo Banco Central do Brasil e de reconhecida governança corporativa, a CIP proporciona padronização aos Participantes de seus sistemas, minimiza os riscos operacionais e contribui para o desenvolvimento de um mercado financeiro sólido e robusto, em benefício de toda a sociedade brasileira.