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Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Administrativo (v1652759) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente Administrativo
v1652759

Hermes Pardini
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional


Requisitos para seleção:

  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento do Pacote Office e Internet, nível básico.


Dados Gerais:

  • Realizar as rotinas administrativas do setor, receber, registrar e acompanhar as solicitações dos laboratórios conveniados.


Vaga e carga horária: 2 vagas.

Segunda à sábado, 07h às 13h.



Pacote de Remuneração:

  • Salário compatível com o mercado.
  • Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Ônibus fretado, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.


Principais atribuições do cargo:

Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, conforme orientações da liderança bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento;

Abrir chamados de TI de manutenção através de e-mail ou intranet ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as lojas nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;

Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da loja através do ERP, com o intuito de controlar o estoque conforme as solicitações;

Levantamento de treinamentos de documentos disponibilizados pelas áreas: Educação
Corporativa, Qualidade, SOC e órgãos externos, registrados no sistema Ronda Treinamento ou guardados na pasta de treinamento da loja, a fim de repassar para a Supervisão e/ou Coordenação que direcionarão para a equipe alvo;

Apoiar as lideranças no controle semanal do ponto, escala de trabalho, faltas, folgas e
banco de horas dos funcionários das lojas através do sistema Ronda Ponto, realizando o
fechamento mensal e encaminhando para a equipe de Administração Pessoal na data
estipulada previamente;

Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; ü Responsabilizar-se pelo envio de documentos diversos não utilizados das lojas para a guarda
documental, seguindo tabelas de registros já estipulado, visando preservá-los e organizá-los;

Apoiar no controle dos cartões de vacina, ASO e demais documentos dos funcionários das lojas, conforme orientações da Coordenação e Supervisão de loja. Tais documentos serão guardados no arquivo físico da loja para serem disponibilizados aos órgãos públicos quando solicitado; ü Realizar ações necessárias para regularizar desperdício de material e demandas de clientes, bem como eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados, após autorização da liderança; ü Alimentar indicadores das áreas através dos sistemas SADIG, HPPRO, SIGANET, ENGEMAN, Ronda
Treinamento, junto ao superior imediato, auxiliando-o no fechamento de dados mensal; ü Apoiar as equipes nas soluções de pendências administrativas relacionadas à benefícios, saúde ocupacional realizando a interface com as áreas necessárias, conforme orientações da liderança imediata;

Solicitar diariamente o envio de formulários “Voz do Cliente” pelo Supervisor de loja e
encaminhar por e-mail; ü Retirar dados de remuneração variável dos colaboradores das lojas do sistema X Clinic com o intuito de compila-los registra-los na planilha disponível na pasta compartilhada referente à sua loja, os quais serão acessados posteriormente pela liderança imediata;

Pagamento de contas diversas ligadas aos custos das lojas de atendimento no sistema ERP. As contas de Copasa, Cemig e IPTU são encaminhadas para a equipe de Apoio unidade por malote;

Verificar bimestralmente se a auditoria do 5s está sendo realizada junto ao responsável delegado pela liderança imediata, acompanhando o registro em pasta compartilhada referente à loja;

Verificar se as inspeções de extintores das lojas estão sendo acompanhadas pelo
responsável CIPA conforme checklist, registrando os dados em formulário padrão
disponibilizados pela equipe SOC, a fim de garantir a validade e inspeção da qualidade.

Manutenção do controle do Engeman de equipamentos que possui todas as demandas das lojas, seguir validade e qualidade registradas no sistema para garantir manutenções preventivas; ü Enviar quinzenalmente solicitação por e-mail de manutenção para empresa de predial (WD) e mensalmente de ar condicionado. Em casos de urgência, realizar tais solicitações imediatamente por telefone;

Elaborar relatórios diversos, relacionados às atividades descritas neste documento,
acessando os sistemas necessários e disponíveis ao Assistente, visando subsidiar,
disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes à sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos;

Fazer adequações e gestão das agendas médicas conforme orientação e autorização da
gerência;

Apoiar na resolução de problemas nas agendas médicas assim como apoiar nos
agendamentos e remarcações de clientes sempre que necessário.

 


Lv29868930682757

O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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