Supervisor de Help Desk (v1640821)

  • Código da vaga: v1640821
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Data de expiração: 24 de Fevereiro de 2018

Atividades e responsabilidades:

.Supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade, orientando e acompanhando o andamento dos planos de ação, indicadores e processos de área. 
. Acompanhar a equipe de atendimento, prestando apoio técnico com o objetivo de orientar os técnicos a alcançarem os indicadores estabelecidos pela empresa.
.Apoiar o coordenador na elaboração das escalas de trabalho, plano de férias, justificativas de ponto, plano de compensação de horas, etc.
.Realizar, junto ao coordenador as avaliações de desempenho (técnica e comportamental) e feedback periódico dos funcionários que compõem sua célula.
.Responder pelos indicadores da equipe, acompanhando o painel de suporte.
.Participar de reuniões com a gerência para alinhamento de planos de ação a serem executadas na operação.
.Realizar monitorias no atendimento (ligação ou chat), a fim de identificar desvios, criar planos de ação e executá-los com sua equipe.
.Realizar feedback com os funcionários sob sua responsabilidade referente a todas as ações da área de suporte.

. Supervisionar os chamados de sua equipe, sejam chamados em andamento ou escalonados, e de clientes transacionais ou especiais.

. Supervisionar visitas técnicas aos clientes, sejam visitas de clientes transacionais ou especiais.

Participar de processos seletivos entrevistas e avaliação do candidato.



Pré-requisitos:

.Superior Completo ou em andamento em Sistema de Informação, Tecnologia da Informação e áreas afins.

.Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint) e internet explorer 
.Noções de Infra-Estrutura.

.Atendimento ao cliente.

.Gestão de Pessoas.

.Experiência com supervisão de equipes de Suporte (Help Desk) .



A vaga:

  • Salário: Compatível com o mercado
  • Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos de pausa para café da manhã e lanche da tarde.


Benefícios:

  • Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
  • Participação nos lucros
  • Vale-Cultura
  • Vale-Transporte
  • Assistência médica (Unimed)
  • Assistência odontológica
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras