Grupo Fleury

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com mais de 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Assistente de SAC (v1634283)

  • Código da vaga: v1634283
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 11 de Fevereiro de 2018

Área:
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes)

HORÁRIO DE TRABALHO:

Horário das 14h40min às 21h00min, de segunda a sexta-feira. 09h40min às 16h00min aos sábados e feriados.  

Período de treinamento será realizado no período da manhã, das 08h00min às 14h20min.


Sobre a área:
Fazemos parte de uma área que atende todas as marcas do Grupo com foco na eficiência operacional e relacionamento com cliente com excelência. 

Missão da Função:
Ser responsável pelo atendimento das demandas recebidas por meio dos canais de contato do SAC a fim de promover a fidelização dos clientes em todas as marcas do Grupo.
Pré requisitos
Superior cursando ou completo. 

Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point).

Experiência em atendimento ao cliente. 


Responsabilidades:
Atuar no atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes.
Recepcionar as reclamações, elogios e sugestões recebidas pelos canais de contato do SAC.
Garantir a comunicação e informações ao cliente referentes a necessidade de repetição de exame (recoleta e reconvocação).
Tratar as reclamações, elogios e sugestões referentes ao escopo do SAC através de interface entre cliente e áreas, dentro do prazo pré-estabelecido.


Competências Funcionais e Técnicas:
Habilidade em comunicação (escrita e verbal) 
Excelente argumentação com cliente
Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de prazo 
Organização no acompanhamento das manifestações geradas no atendimento
Conhecimento nas rotinas dos sistemas do acesso gráfico e  acesso web 
Flexibilidade de horário

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras