Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico em Segurança do Trabalho - Rio Verde/GO (v1628176) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Cargill - Recrutamento Externo e Interno

Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 142.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.
No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 156 municípios brasileiros e aproximadamente 9.000 funcionários.


Cargill Agrícola S/A

Técnico em Segurança do Trabalho - Rio Verde/GO (v1628176)

  • Código da vaga: v1628176
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Rio Verde / GO / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Fevereiro de 2018

Resumo do Cargo:

Buscar a aplicação de normas de segurança do trabalho, prestando suporte a todas as áreas da empresa nas ações de conscientização dos colaboradores sobre a importância do cumprimento de normas e procedimentos internos, visando minimizar os riscos de acidentes do trabalho e garantir o cumprimento de leis regulamentares. 

 

Responsabilidades:

• Ministrar e/ou monitorar palestras de integração e treinamentos sobre Segurança do Trabalho para garantir a aptidão dos funcionários no desenvolvimento das atividades na empresa;
• Monitorar os indicadores de acidentes de trabalho, avaliando casos ocorridos e ações tomadas, reportando situações mensalmente as demais áreas e atualizando quadros de aviso com informações pertinentes, visando demonstrar atingimento de metas de minimização de acidentes;
• Cumprir com o planejamento das atividades elaborado pelo departamento, relacionado aos KRAs, metas, desafios estabelecidos pela Cia dentro da sua responsabilidade.
Avaliar, acompanhar as atividades de produção, manutenção e projetos durante operação e paradas de manutenção de modo a garantir o cumprimento dos requisitos internos, procedimentos e legislação. Apoiando as equipes durante todo o processo de avaliação de risco, estabelecimento de medidas de controle e orientações técnicas.

 

Requisitos:

• Possuir curso técnico em segurança concluído com autorização do Mte (ministério do trabalho e emprego);
• Experiência em rotinas administrativas.

Obs.: Essa vaga está disponível para pessoas com deficiência.