Técnico Service Desk (v1628061)

  • Código da vaga: v1628061
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: São Bernardo do Campo / SP / BR
  • Data de expiração: 01 de Fevereiro de 2018

Perfil:
• Experiência em suporte telefônico em incidentes e problemas, suporte técnico / help desk . 

Atividades:
•Atuar como 2° nível de suporte telefônico em incidentes e problemas, instalar e configurar softwares e periféricos de média complexidade; analisar a causa raiz e resolução de problemas, desenvolver e manter documentação referente aos ambientes e mantes base de conhecimento atualizada. 

Benefícios:

  • Vale Refeição ( R$ 20,00 por dia)
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida.

Local:
São Bernardo do Campo

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras