Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Executivo de Território - São Paulo/SP (v1627730) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Executivo de Território - São Paulo/SP
v1627730

Philip Morris Brasil
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno

Atividades:
Responsável por negociar e implementar ações de vendas e trade marketing em pontos de vendas de alto potencial. Este profissional desenvolve relacionamento no mercado varejista e garante também relacionamento com a distribuidora local (responsável pela venda final), sendo o elo entre companhia, varejo e distribuidor. Responsável também pelo mapeamento e segmentação do varejo e do território de atuação, tendo autonomia para elaborar e propor novas ações diante da particularidade de seu território, realizando ações de treinamento e de engajamento das equipes do PDV responsáveis pela comercialização de nosso produto. Responsável pelo levantamento de informações para análises regionais de mercado.
Requisitos:
* Superior Completo;
* Habilitação válida e permanente B;
* Conhecimentos em Excel e Power Point Intermediário;
* Desejável experiência na área comercial;
* Inglês será um diferencial.


Ferramentas de Trabalho: Carro, Celular, Tablet;.
Remuneração + Pacote de Benefícios Atrativo + Plano de Carreira.


Lnv96298954974204348

A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com 6 das 15 principais marcas internacionais do mundo, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados. Em 2014, a empresa detinha uma participação de 15.6% do mercado total de cigarros fora os EUA, ou 28,6% excluindo a República Popular da China e os EUA. A PMI é uma Equal Opportunity Employer, oferecendo oportunidades iguais para todos!
Além da produção e venda de cigarros, incluindo a marca número 1 no mundo e outros produtos de tabaco, a PMI dedica esforços no desenvolvimento e comercialização de Produtos de Riscos Reduzidos (RRPs).

RRPs é o termo utilizado pela PMI para referir-se a produtos com potencial de reduzir riscos individuais e danos à população em comparação com o consumo de cigarros. Através de competências multidisciplinares em desenvolvimento de produtos, instalações modernas e comprovada liderança científica, a PMI busca oferecer um portfólio de produtos RRPs que atendam a uma ampla parcela da preferência dos adultos fumantes, além de um rigoroso controle regulatório. Para mais informações, acesse http://www.pmi.com/ e http://www.pmiscience.com/