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Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é a divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing que vem desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes e com a experiência de consultores altamente qualificados para atender organizações dos mais diversos segmentos.

Estamos assessorando empresa nacional, de médio porte, do segmento farmacêutico, localizada na região central de São Paulo, na contratação de:

Assistente de Atendimento ao Cliente (v1627498)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1627498
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Janeiro de 2018
Atividades:

• Solucionar problemas através de análise de pendências em ordens de serviço e e-mails;
• Acompanhar o status de solução das ordens de serviço encaminhadas às outras áreas;
• Analisar mensalmente os relatórios de compra e venda dos associados através do preenchimento de dados e indicadores predeterminados;
• Solicitar alterações nos relatórios mediante análise dos erros e contato com os associados;
• Acompanhar o lançamento dos dados no sistema da empresa pelos associados através de acesso ao sistema e cobrança aos associados que não realizaram o lançamento;
• Analisar os indicadores dos dados lançados no sistema da empresa através de criação de relatório comparativo de vendas entre o mês passado e atual;
• Verificar possíveis necessidades dos associados através de realização de contato com os mesmos;
• Agendar e confirmar a participação dos associados em reunião mensal com o presidente mediante contato com o mesmo;
• Enviar apresentação da reunião realizada pelo presidente para os associados;
• Alimentar planilha de follow up para o acompanhamento de suas atividades por parte do gestor;
• Comunicar os coordenadores de análise crítica sobre os casos a serem tratados mediante envio de e-mail contendo as tratativas que já foram realizadas.

Requisitos:

• Formação: superior cursando áreas correlatas;
• Informática: bons conhecimentos do Pacote Office;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos:vivência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudos, PLR e seguro de vida;
• Horário: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00;
• Local de trabalho: Centro;
• Modalidade contratual: efetivo (CLT);
• Outros: disponibilidade para início imediato.
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Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

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