Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Produto Jr. (Brand Extension Havaianas) (v1626883) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Produto Jr. (Brand Extension Havaianas)
v1626883

Alpargatas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
  • Mapeamento de oportunidades de mercado;
  • Construção de análises, relatórios semanais e planos de ação com base em pesquisas com consumidor, dados de mercado (kantar), dados internos, clientes e varejo, concorrência e KPIs da categoria: Preço / Canal/ Positivação / sell in / sell out/ P&L;
  • Suporte na construção do Plano Operacional anual das categorias de Brand Extension e todas as ações de desdobramento para alavancagem de demanda (line Planning por categoria/picking do portfólio global, + estratégia de "Go To Market" - 4P's, etc.);
  • Acompanhamento de Vendas diárias (receita, volume, margem de contribuição, eficiência de coleção, giro nas lojas, sell out, execução de preço e mix, estoque) e suporte na identificação de ações para alavancagem de margem, volumes e eliminação de estoques;
  • Suporte na projeção para o planejamento de demanda mensal e acompanhamento de pré-vendas (Acessórios e Vestuário);
  • Suporte na construção de apresentação de planos de negócio;
  • Visitas periódicas à campo, franquias, lojas próprias e clientes (Brasil);
  • Suportar o planejamento e demandar ações de comunicação (MPDV, mídia impressa, mídia online, TV) , trade e eventos e acompanhamento dos resultados obtidos;
  • Suporte na reunião de vendas (apresentação, showroom, apresentação aos promotores);
  • Suporte no contato com licenciadores (relatórios, abastecimento, ações de ativação local da categoria).

L694547154750

 Empresa brasileira líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,5 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.