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A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.

Coordenador de Vendas (v1626828)

  • Código da vaga: v1626828
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 26 de Janeiro de 2018

Somos uma empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor. Uma empresa focada em pessoas. Somos movidos por paixão e transformamos esta paixão em excelência de atendimento... e estamos com oportunidades para que você venha fazer parte deste time! Você, Coordenador de Vendas, com experiência no segmento de bens de consumo, que tenha experiência no mercado varejista e Trade MKT, com interesse em atuar com gestão de equipes de call center, envie seu currículo!

Pré-Requisito:

  • Pacote Office Avançado; 
  • Formação Superior Completa em áreas de exatas (Matemática, TI, Finança e afins);
  • Experiência em Call Center (conhecimento dos indicadores de operações de vendas, preferencialmente de atendimentos B2B);
  • Visão de negócio e base analítica;
  • Facilidade em lidar com elaboração de ações e estratégias voltadas a melhoria de resultados da equipe.

Atividades:

  • Gestão do canal Televendas (operação de call center) ativo B2B, responsável por vendas de produtos de bens de consumo;
  • Planejamento estratégico de vendas alinhado com objetivos da marca, tomada de decisões e resultados;
  • Condução de projetos voltados à motivação de equipes (agentes e supervisores) e melhoria de performance;
  • Capacitação, acompanhamento e revisão de indicadores;
  • Elaboração de planos de negócios e estratégias comerciais;
  • Garantir KPI's e SLA's contratuais;
  • Análise crítica de relatórios de KPI's e apresentações semanais de resultados para clientes internos e externos. 

Horário de Trabalho: Segunda a sábado, das 9 às 16:00.

Local de trabalho: LAPA – São Paulo

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-refeição.
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