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Externo - Votorantim Siderurgia

 Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é um importante player do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. 
No Brasil,possui três usinas siderúrgicas em operação nos municípios de Barra Mansa (RJ), Resende (RJ) e Três Lagoas (MS), esta última é uma joint venture entre a Votorantim Siderurgia e o empresário Alexandre Grendene. 
Para garantir o escoamento de seus produtos, a empresa também conta com filiais e escritórios de vendas estrategicamente localizados por todo Brasil, além de manter florestas de eucalipto para a produção de carvão vegetal que contribuem com a ecoeficiência no processo de produção. No exterior, possui o controle acionário da única siderúrgica integrada da Colômbia, a PazdelRío, e da segunda maior produtora de aços longos da Argentina, a AcerBrag. 
A diversificação do mix de produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da Votorantim Siderurgia, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Seguir um modelo de desenvolvimento sustentável, que respeite as pessoas e o meio ambiente, é um dos compromissos da Votorantim Siderurgia, que busca o pioneirismo na adoção de novas tecnologias alinhadas ao conceito de sustentabilidade.

GESTOR COMERCIAL INTERNO (v1626774)

  • Código da vaga: v1626774
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Janeiro de 2018

Prospectar, planejar, identificar e acompanhar oportunidades de vendas dos produtos da Construção Civil e Mecânica, através de contato telefônico, para garantir a realização do orçamento e planejamento anual de vendas local.

Principais responsabilidades:

  •  Prospectar novos clientes, gerir e manter a carteira de clientes, através de contatos telefônicos
  • Atingir o cumprimento das metas: volume e preço médio de vendas, prazo médio de pagamento, utilizando as diretrizes da política comercial da empresa, em todos os canais de atuação e mix de produtos
  • Acompanhar a entrega ao cliente, através de Interface com as áreas internas (logística, financeiro, faturamento, etc.)
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