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Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Service Desk (v1626768) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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Fundado em 1972, o Positivo consolidou-se como um dos maiores grupos de educação do Brasil, com atuação nos quatro continentes.

Graças à qualidade de seus serviços e produtos, o Positivo possui negócios em todos os 26 estados brasileiros (mais o Distrito Federal) e também em países das Américas, Europa, Ásia e África. Conta com cerca de 7 mil colaboradores e hoje é sinônimo de educação de qualidade em nosso país, tendo grande reconhecimento no mercado, com base em uma trajetória de sucesso desde sua formação.

Supervisor de Service Desk (v1626768)

  • Código da vaga: v1626768
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Janeiro de 2018

Atividades:          

  • Avaliar e organizar a implementação de sugestões de melhorias para elevar o índice de satisfação do atendimento;
  • Apoiar no planejamento e execução das atividades e projetos a serem desenvolvidos;
  • Interagir com outros supervisores da TI Corporativa e analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuários;
  • Acompanhar indicadores de atendimento do time, identificando possíveis desvios e tomando ações pró-ativas para manter a performance do atendimento;
  • Acompanhar os chamados da equipe, priorizando e ou identificando dificuldades de atendimento, buscando alternativas para solucioná-las;
  • Dar feedbacks para orientação e desenvolvimento da equipe;
  • Reportar a Gerência de TI Corporativa, o desempenho individual de cada colaborador terceiro;
  • Supervisionar a escala de trabalho dos colaboradores, reportando a Gerência de TI Corporativa e a Supervisão da Empresa Terceira;
  • Supervisionar e analisar a programação de férias da equipe, apoiando a Gerencia de TI;
  • Elaborar relatórios para apoiar a tomada de decisões;
  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
  • Participar na estruturação de projetos de melhoria de infraestrutura e aquisição de novos equipamentos relacionados à área, participando de reuniões e discutindo internamente e com fornecedores, visando otimizar os serviços de Tecnologia da Informação do Grupo Positivo;
  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.

 

Requisitos:

Imprescindíveis

  • Graduação na área de TI;
  • Inglês intermediário;
  • Informática Pacote Office Intermediário;
  • Sistemas Operacionais e Redes de Computadores;
  • Hardware, Software e Aplicativos;
  • ITIL FOUNDATION;
  • Conhecimento dos indicadores de Call Center (TMA, TME, Conversão, Abandono, Controle de pausas, etc).

 

Desejáveis

  • Pós-Graduação.

 

Horário de trabalho:

  • De segunda a sexta das 08:00h às 17:45h.

 

Benefícios:

  • Plano de saúde Unimed com coparticipação do funcionário, plano odontológico, seguro de vida, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Positivo.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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