Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio de Supply Chain (v1626736) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Estágio de Supply Chain
v1626736

Jacobs Douwe Egberts
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Ícone de hierarquia
    Estágio

É um coffee lover e tem interesse na oportunidade? Então, conheça um pouco mais sobre a vaga:


Descrição das atividades:

Cargo: Estagiário Supply Chain

Irá reportar ao Coordenador de Gestão e Produtividade.

Dará suporte no planejamento, acompanhamento e execução dos projetos de Produtividade, manter controle, informações, históricos e atualizações sobre eles. 

Levantamento de dados, elaboração de relatórios, gráficos, planilhas e apresentações em PowerPoint para análises pertinentes da área de Supply Chain.

Confecção e controle de indicadores da área. 

Deverá estar cursado: Ensino superior em Engenharia, Administração ou afins.

Ter inglês intermediário/avançado. 

Ter facilidade em Excel e análise de dados.

 


Lnv72337398937154414

A verdadeira democracia do café é sermos abertos e diretos por meio da SIMPLICIDADE na maneira com que fazemos negócios. Nosso EMPREENDEDORISMO significa que aproveitamos os momentos de oportunidade e garantimos que as nossas ideias tenham sucesso.

Por meio do nosso COMPROMETIMENTO nós assumimos o que é nosso com a DISCIPLINA para fazermos as coisas da maneira certa. Marchando com SOLIDARIEDADE, nós temos o poder de fazermos a diferença!

Somos uma empresa líder mundial totalmente dedicada ao café. 1ª ou 2ª posição em mais de 18 países pela Europa, América Latina e Austrália. Com receitas anuais de mais de 5 bilhões de euros, nosso café é apreciado por consumidores de mais 80 países pelo mundo.

No Brasil somos mais de 1800 campeões do café unidos para entregar nossa promessa, através de marcas locais líderes incluindo Pilão, Café do Ponto, Senseo, Caboclo e Damasco. Trabalhamos em um escritório que foi estruturado para incentivar a nossa cultura aberta, transparente e informal, proporcionando experiências com café desde o cafezal até a xícara.

Seja você também um defensor da democracia do café!