Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte ao Usuário 2N I (v1626192) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Técnico de Suporte ao Usuário 2N I
v1626192

Atos
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

- Irá atuar com atendimento de 2° nível ao cliente.

Requisitos:

- Experiência em suporte a usuários.

- Experiência em manutenção e configuração de hardware e software.

- Conhecimento/ experiência avançada em Windows 7 e Pacote Office.

- Experiência em serviços de telefonia.

- Necessário ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação categoria B.

- Inglês desejável

- Localidade: Belo Horizonte.


L5702510171229

A Atos SE (Societas Europea) é líder global em transformação digital com cerca de 100 mil funcionários em 72 países e uma receita proforma anual de cerca de 12 bilhões de euros. Como líder europeu em Big Data, Cybersecurity e Digital Workplace, o Grupo apoia clientes em todo o mundo com serviços de Cloud, Infraestrutura & Gerenciamento de Dados, Soluções de Negócios & Plataforma, além de serviços transacionais por meio da Worldline, líder europeia no setor de pagamentos. Com suas tecnologias de ponta, experiência digital abrangente e profundo conhecimento do setor, o Grupo apoia a transformação digital de seus clientes em diferentes setores: Defesa, Serviços Financeiros, Saúde, Indústria, Mídia, Serviços Públicos, Administração Pública, Varejo, Telecomunicações e Transporte. O Grupo é o Parceiro Mundial de Tecnologia da Informação (TI) dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e está cotado no mercado da Euronext Paris. A Atos opera sob as marcas Atos, Atos Consulting, Atos Worldgrid, Bull, Canopy, Unify e Worldline.