Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas com agilidade, segurança e flexibilidade. A TIVIT entende profundamente os desafios de negócio dos seus clientes. Além disso, a companhia faz a gestão de operações estratégicas e vitais de seus clientes, garantindo alta disponibilidade e segurança da informação.
  
Presente no mercado há 18 anos e com um portfólio único de soluções, a TIVIT transforma o dinamismo e a complexidade da tecnologia por meio de suas três linhas de serviços: IT Services, Cloud Solutions e Digital Business. Para cumprir sua missão de alavancar o sucesso dos seus clientes, gerar valor aos acionistas e desenvolvimento aos seus colaboradores, a TIVIT oferece soluções inovadoras que geram mais competitividade para as empresas.
 
A TIVIT utiliza a conscientização do mercado como estratégia para estimular o avanço para novas soluções tecnológicas e aproveita sua liderança na região para se tornar referência também na transição para novas ofertas, como Cloud Computing e Digital Services.

Instrutor de Treinamento | Service Desk (v1625686)

  • Código da vaga: v1625686
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Porto Alegre / RS / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Janeiro de 2018

Principal Objetivo do Cargo:

1.       Capacitações de novos operadores e novos produtos para operadores veteranos;

2.       Reciclagens e alinhamentos periódicos;

3.       Atualização de materiais e recursos para treinamento;

4.       Implementação de treinamentos comportamentais;

5.       Acompanhamento do nível de conhecimento e análise da curva de aprendizagem;

6.       Prestação de suporte operacional ao analisa, através de ferramentas e também in loco.

 

Requisitos:

1.       Habilidade para condução de reuniões de grupo;

2.       Capacidade de aplicar treinamentos técnicos e comportamentais e elaboração de dinâmicas organizacionais;

3.       Possuir conhecimento e habilidade para lidar com recursos didáticos e tecnológicos;

4.       Conhecimento de centrais de atendimento  e domínio em sala de aula;

 

Escolaridade mínima: Superior em curso

Salário: à combinar

Benefícios: Plano de Saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, creche, VT, VR ou VA e oportunidade de crescimento.

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras